quarta-feira, 9 de março de 2011

Inspirações: Almofadas

Sabemos que o espírito da dona da casa se traduz nos pequenos detalhes. Então, que tal juntar aquela sensação gostosa de aconchego com uma piatada de estilo?

Os ambientes mais especiais do nosso querido lar doce lar com certeza merecem belas almofadas.



Você pode misturar estampas e formatos. Aposte nos modelos com fotos de artistas como Marlyn Monroe e Beatles, frases fofas e bordados com dizeres se você quer criar um ambiente mais decontraído e alegre ou nos modelos de formato inusitado como a leopardo, zebra e pássaros que podem fazer a maior vista se utilizadas displicentemente jogadas entre as outras.
 Para transformar aquele cantinho esquecido da casa no melhor lugar para uma pausa, bate papo sem pressa ou leitura, faça uma combinação de almofadas espalhadas pelo chão.
Você também pode dar vida nova àquelas almofadas antigas. Garimpe estamparias, tecidos com cores vibrantes (rosa choque, laranja, amarelo, azul e verde cítrico) e padronagens diversas. Costure algumas capas de acordo com o tamanho daquelas almofadas "velhas e sem graça" que você tem e pronto!!!. Daí, para completar, incremente as novas capas com botões em estilo vintage e sua almofadas ficarão chiquérrimas! O mix de almofadas deixa qualquer ambiente bacaninha e é puro charme.

Bem agora umas inspirações...



Nenhum comentário:

Postar um comentário