quarta-feira, 6 de abril de 2011

Esponja vegetal

Com o tempo a gente aprende a dar valor a coisas simples e, sinceramente, uma dos momentos que mais amo no meu dia é quando chego em casa depois de um dia cansativo e tomo aquele banho morninho, gostooooooso, com aquele sabonete cheirosinho na esponja vegetal.
A esponja vegetal, vulgarmente chamada por mim de “bucha” (gente minha família é do interior se eu chegar lá falando esponja vegetal, ninguém vai saber o que é, e quando souberem, vão rir da minha cara com certeza..rsrs)

Para nós mulheres cuidadosas, a bucha vegetal possui benefícios para nossa pele:

* Ativa a circulação sanguínea e previne o aparecimento de celulite;
*  Auxilia o processo da renovação celular removendo as celular mortas;
* Auxilia a prevenir o aparecimento de pelos encravados;
* Por ser um esfoliante natural, esfolia naturalmente sua pele, evitando assim as incômodas estrias e, por fim, proporciona aquela sensação de limpeza corporal.

Você pode usá-la tanto com sabonete líquido como com sabonete em barra. Faça movimentos suaves e circulares, por todo seu corpo (menos no rosto heim) principalmente nas articulações: joelhos, tornozelos e cotovelos.
Você sair do banho se sentindo renovada e relaxada. Bom banho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário